Últimas Notícias

Lesão ficou no passado. Não afetará meu jogo, garante Nadal

 Depois de vencer Jo Tsonga em exibição no Cazaquistão, Rafael Nadal  chega para defender o vice-campeonato no ATP 500 de Pequim, na China. O espanhol teve que responder perguntas sobre a lesão no punho direito que o tirou do US Open  e quer colocar o problema no passado.

"Eu disse antes, o punho pode não estar 100% recuperado, toda vez que comecei a treinar me senti um pouco desconfortável após cinco minutos. Agora quero dizer que a lesão ficou no passado, não irá afetar meu jogo daqui por diante",disse o número dois do mundo que estreia contra o francês Richard Gasquet, 21º, no ATP 500 chinês. 

Depois de três meses sem jogar um torneio oficial, Rafa não coloca tanta expectativa para o torneio e para o fim de ano: "Só quero voltar e gradualmente achar meu ritmo, não tenho objetivos específicos. Pequim é um torneio muito importante, significa muito pra mim. Ganhei em 2005 e ano passado fiz final", disse o espanhol que em 2013, com a decisão, carimbou o retorno ao número 1.

Fonte: tenisnews.band.uol.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar