Últimas Notícias

FEI confirma Guilherme Jorge como designer do percurso do Hipismo-Saltos em 2016


Faltando menos de dois anos para os Jogos Olímpicos de 2016, a Federação Equestre Internacional (FEI) oficializou o brasileiro Guilherme Nogueira Jorge como o designer do percurso do Hipismo- SaltoS. 

Para Guilherme, 47, a nomeação para a Olimpíada é o ápice da carreira. "Assim como para os atletas para a gente como Oficiais da Confederação Brasileira de Hipismo e Federação Equestre Internacional, armar os Jogos Olímpicos é o estágio máximo que podemos alcançar. Ainda mais sendo aqui no Brasil é, sem dúvida, muito especial", garantiu Guilherme, no último sábado, 18/10, no Concurso de Saltos Internacional Indoor na Sociedade Hípica Paulista, onde está armando os percursos.

"Penso que essa conquista não é só minha, mas do hipismo brasileiro. Além de cavaleiros e amazonas de alto nível, nossos oficiais também têm todas as condições de integrar o primeiro escalação no esporte. " disse o designer.


Fonte: CBH

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar