Últimas Notícias

Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia – Etapa de Campinas – Resumo


Neste último final de semana, foi realizada a etapa de Campinas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Open 2014/2015. A terceira etapa deste circuito mostrou a heterogenia dentre o Masculino e o domínio dentre o Feminino.

MASCULINO
No chaveamento dos homens, Pedro Solberg e Álvaro Filho encerraram sua parceira com a conquista da etapa de Campinas. Estiveram juntos apenas neste semestre,quando venceram o Grand Slam da Polônia.

A Disputa da Final foi com a dupla Bruno e Hevaldo. Em um jogo bem disputado, a parceria entre Pedro e Álvaro mostrou maior força no bloqueio, levando uma vitória por 2 sets a 0 (21/15, 21/17).

A dupla se desfez e agora cada um seguirá em disputas, formando duplas com seus respectivos conterrâneos: Pedro Solberg passará a jogar com Evandro, por serem cariocas e facilitar na logística de treinos. Já Álvaro, que é paraibano, jogará com o seu conterrâneo Vitor Felipe.

A disputa de terceiro lugar não aconteceu. Ricardo, que faz dupla com Emanuel, teve problemas físicos se ficou impossibilitado de jogar. Com isso, Alison e Bruno Schimdt levaram a medalha de Bronze.

A colocação final foi:
1º Pedro Solberg e Álvaro Filho
2º Bruno e Hevaldo
3º Alison e Bruno Schimdt
4º Ricardo e Emanuel

FEMININO
A dupla que vem a 37 jogos consecutivos vencendo, não deixou escapar o seu sexto título seguido. Talita e Larissa venceram Ágatha e Bárbara Seixas na final, e conquistaram a terceira (de três) etapas do Circuito Banco do Brasil.

Em um jogo disputado, porém dominado pela dupla que vem arrasando em suas competições, Talita e Larissa venceram por 2 sets a 0 (21/14, 21/17).

A disputa de terceiro lugar, Juliana e Maria Elisa venceram a dupla formada por Fê Berti e Taiana por 2 sets a 0 (21/17, 21/15) e levaram a medalha de Bronze.


A colocação final foi:
1º Larissa e Talita
2º Ágatha e Bárbara Seixas
3º Juliana e Maria Elisa
4º Fê Berti e Taiana


As outras duas etapas anteriores foram realizadas em Vitória-ES e Niterói-RJ. No Masculino, Ricardo/Emanuel venceram nas praias capixabas e Alison/Bruno venceram em Niterói. Já no Feminino, Talita/Larissa ganharam nas duas ocasiões.

As próximas etapas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Open 2014/2015 são: São José – SC, entre 13 e 16 de Novembro; e Porto Alegre – RS, entre 04 e 07 de Dezembro.


Fonte: cbv.com.br

Foto: CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar