Últimas Notícias

Brasil estreia com goleada contra o Peru no Polo Aquático do Sul-Americano de Esportes Aquáticos


A estreia da seleção brasileira de polo aquático masculino no Sul-Americano de Desportos Aquáticos foi com uma goleada no Peru, pelo placar de 33 a 1 ( 8×0/8×1/8×0/9×0). Nesta quarta-feira (08/10) os jogadores do Brasil enfrentam a seleção do Uruguai, às 11h20, de Brasília. Antes disso, às 9h50, será a vez da seleção feminina estrear na competição, contra a seleção anfitriã, a Argentina. 

Em confronto contra uma seleção menos experiente o time brasileiro não relaxou e jogou de forma incisiva durante toda a partida.

- Depois de todo o treinamento na Europa a equipe está mais fortalecida. Aqui vamos aproveitar tudo que aprendemos lá e colocar em prática. Estamos sempre buscando melhorar e evoluir. Sem pensar se o adversário é mais fraco, o nosso time está jogando com seriedade e respeito aos adversários. Agora vamos descansar e nos concentrar porque a competição é muito importante e amanhã já voltamos a jogar – comentou Jonas Crivella, 25 anos.

O experiente Felipe Perrone, marcou sete gols e foi o artilheiro da partida. No torneio realizado entre cinco equipes, com a participação brasileira, na Croácia, Felipe Perrone também foi o jogador que mais marcou e ainda foi eleito o melhor jogador, com prêmio de MVP. Os outros gols foram de Grummy (5), Danilo (4), Felipe Silva (3), Bernardo Reis (3), Bernardo Gomes (3), Guilherme Gomes (2), Jonas (2), Adrian (2), Gustavo Coutinho (2).


Fonte: CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar