Últimas Notícias

Após série de lesões, campeão mundial nos 400m com barreiras procura novo treinador


O atleta David 'Dai' Greene, campeão mundial e europeu nos 400m com barreira, anunciou esta semana o rompimento de trabalhos com o seu treinador Malcolm Arnold. O anuncio veio após o atleta dar a entender que está frustrado por conviver com lesões seqüentes aos seus principais títulos.

O ex-treinador trabalha com barreiristas amais de 40 anos. Dai Greene agradeceu este período de trabalho com Arnold: ”Sem ele, eu não teria chegado aonde cheguei. Foi um tempo onde aprendi muito”.

(Foto: The Telegraph/PA)



O atleta galês (compete pelo Reino Unido nos Jogos Olímpicos) fez tal declaração em entrevista: “Eu acho que é hora de mudar e estou procurando por um novo treinador. Estive em Bath (onde ele treinava com Arnold) pelos últimos cinco anos e nos últimos tempos notei que não estava onde eu deveria estar. É até um pouco depressivo ir ao treino e ser o único cara machucado e ter de fazer algo específico, diferente. Agora conto com o apoio da British Athletics (Confederação de Atletismo do Reino Unido) para encontrar um treinador nas próximas semanas”, disse o atleta à Sports Wales.




Fonte:  brasilatletismo.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar