Últimas Notícias

US Open de Tênis 2014 - Dia 8

Vamos ao resumo de ontem do US Open de Tênis, último Grand Slam do ano.

MASCULINO 


Novak Djokovic (SRB) segue firme em busca do bicampeonato da competição. Vice-campeão nos dois últimos anos, Nole bateu nesta segunda-feira o alPhilipp Kohlschreiber (GER) por 3-0, (61, 75 e 64).

Djokovic vai enfrentar Andy Murray (GBR), que garantiu a classificação com após a vitória sobre Jo-Wilfried Tsonga (FRA) por 3-0 (75, 75 e 64).

A batalha do dia foi entre Kei Nishikori (JPN) e Milos Raonic (CAN) que terminou por volta das 3h30 da manhã, com a vitória do japonês por 3-2 (46, 76, 67, 75 e 64). Nishikori vai enfrentar Stanislas Wawrinka nas quartas de final.

Nas duplas, Bruno Soares e Alexander Peya (AUT) estão nas quartas de final do US Open. após vencerem Mikhail Kukushkin (KAZ) e o Michael Venus (NZL) por 2-0 (63 e 64). Já nas Duplas Mistas, Bruno Soares, ao lado de Sania Mirza (IND), bateu Rohan Bopanna (IND) e a Katarina Srebotnik (SLO) por 2-1 (75, 26 e 10-5).


FEMININO 



Serena Williams (USA) segue rumo ao tricampeonato após bater por Kaia Kanepi (EST) por 2-0, (63 e 63). Nas quartas de final, Williams enfrenta Flavia Pennetta (ITA), que passou por Casey Dellacqua (AUS), por 2-0 (75 e 62).

A surpresa do dia foi a queda de Eugenie Bouchard (CAN), que afetada pelo calor, foi derrotada por Ekaterina Makarova (RUS) pelo placar de 2-0 (76 e 64). Makarova jogará contra Viktória Azarenka (BLR), que venceu Aleksandra Krunic (SRB)  por 2-1 (46, 64 e 64).


Fotos: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar