Últimas Notícias

Segundo jornal alemão, Dirk Nowitzki jogará Eurobasket 2015


Dirk Nowitzki vai voltar à seleção alemã. Segundo o jornal alemão 'SportsBild', o dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, que criticou recentemente ter que ceder jogadores às seleções, surpreendentemente deu autorização para que o alemão possa representar o seu país no Eurobasket 2015. Perguntado se ele teria conseguido permissão pra jogar o campeonato, Nowitzki teria dito apenas que sim.

Dirk quer jogar o Eurobasket com um objetivo: Tentar classificar a Alemanha para os jogos olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, pra encerrar sua carreira na seleção alemã com chave de ouro. Mas mesmo com Nowitzki, a Classificação alemã não será fácil, afinal, o EuroBasket só dará duas vagas diretas aos jogos. No último Eurobasket, sem o craque alemão, A Alemanha ficou na 17º colocação.

Dirk Nowitzki tem como melhor resultado pela seleção alemã o terceiro lugar conquistado no mundial de 2002 e só participou dos jogos olímpicos de Pequim, em 2008, terminando em décimo. Sua última aparição pela seleção alemã foi no Eurobasket de 2011.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar