Últimas Notícias

Sassá é cortada da seleção feminina de basquete e fica fora do Mundial


A seleção brasileira feminina de basquete confirmou nesta segunda-feira, 15, o corte da ala-pivô Sassá. A atleta de 20 anos sofreu uma torção no joelho esquerdo durante uma sessão de treinos na última quinta-feira, 11, e está fora do grupo que disputará o Mundial na Turquia, no fim do mês.

Segundo a assessoria de imprensa da seleção, a jogadora fez exames no fim de semana, mas os resultados ainda não foram divulgados. Ela já está de volta ao Santo André, clube pelo qual atua, para iniciar a recuperação. Em dezembro de 2013, Sassá passou por uma cirurgia para corrigir um problema no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Além da ala-pivô, o técnico Luiz Zanon deve anunciar a dispensa de mais uma atleta do elenco hoje, dia 16. Atualmente, 14 jogadoras compõem o grupo que se prepara para o Mundial na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar