Últimas Notícias

Para tratar do joelho, Teliana Pereira ficará de fora do circuito da WTA


De volta ao Brasil após disputar dois torneios na Europa, a tenista Teliana Pereira irá tratar do joelho e, por isso, ficará fora do circuito da WTA por um tempo.

A número 1 do Brasil seguiu na última terça-feira (16) para Curitiba para realizar exames em seu joelho direito. Teliana precisou se retirar de quadra durante a decisão do torneio de Alphen, na Holanda, e na semifinal de Saint Malo, na França, por conta de uma inflamação no local. "Senti uma dor muito forte e não valia a pena continuar, até porque, se eu terminasse o jogo, talvez não pudesse entrar em quadra na final", contou. 

"É melhor eu parar e tratar 100% desta vez, até porque terei bem mais tempo do que da outra vez, quando fui ao US Open. Só voltarei quando não tiver mais dor", acrescentou Teliana, que espera estar recuperada em cerca de um mês. 


Fonte: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar