Últimas Notícias

Jogos Asiáticos 2014 - Dia 4


No 4º dia de disputa dos Jogos Asiáticos, em Incheon (KOR), o destaque vai para o nadador Sun Yang (CHN).

O chinês venceu os 400m livres, batendo Kosuke Hagino (JPN), que havia conquistado três ouros e um bronze na Coréia.

Segundo Yang, a vitória foi boa para "derrubar a moral japonesa."

Com essa medalha, a China ampliou a sua liderança no quadro de medalhas, com 40 ouros, 22 pratas e 20 bronzes. Outra vitória da China nas provas de Natação foi com Ye Shiwen (CHN), na prova feminina dos 400m Medley.

A Coréia segue com a segunda posição, somando 19 ouros, 19 pratas e 21 bronzes. Com destaque para o ouro no Sabre por equipes na Esgrima feminina e o ouro por equipes no Judô masculino.

Na terceira posição, prossegue o Japão, com 16 ouroa, 22 pratas e 22 bronzes, com os principais resultados sendo o ouro por Equipes no Judô feminino e o ouro por Equipes na Ginástica Masculina.

O Cazaquistão está em 4º lugar, com quatro ouros, quatro pratas e 10 bronzes, seguido da Coréia do Norte, com três ouros, quatro pratas e sete bronzes.

A Tailândia conquistou ouro e bronze no Boliche Masculino, com Yannaphon Larpapharat (THA) e Sithiphol Kunaksorn (THA) respectivamente. Foi o primeiro ouro da Tailândia nos Jogos.

No Futebol feminino, o Vietnã goleou Hong Kong por 5-0, e garantiu a classificação para as quartas de final, que ficaram assim:

KOR - TPE, PRK - CHN
JPN - HKG, THA - VIE

Hoje foi confirmado o primeiro caso de doping na competição, que ocorreu no Futebol masculino com um jogador do Tadjiquistão.

Para conferir os resultados do dia em Incheon, cliquem aqui.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar