Últimas Notícias

Equipe espanhola que enfrentará o Brasil na Copa Davis ainda não está acertada


Segundo o capitão da equipe da Espanha, Carlos Moya, ainda possuem incertezas, devido alguns jogadores lesionados, mas que as chances do país vencer o Brasil existem e são grandes.




Moya, que entrevista ao site espanhol Tennis Topic, relatou tal incerteza da equipe, mas que o saibro é um ponto positivo para eles. Rafael Nadal com o punho lesionado e David Ferrer declarando que não viria para a disputa colocam em cheque os dois principais jogadores da esquipe europeia.

Os desfalques na equipe, que se sagrou campeã 5 vezes na Copa Davis, não impressionam Moya: “A Espanha tem jogadores suficiente para encarar com garantias qualquer eliminatória, ainda mais no saibro.

Dentre os principais jogadores espanhóis, Nadal disse ser difícil competir a eliminatória devido lesão. Ferrer já argumenta sob uma postura relativa ao seu calendário de disputas: "no dia de hoje é bem difícil estar na eliminatória. Quando acabar aqui vou avaliar. Tenho uma gira asiática muito importante onde precisarei jogar bem para estar entre os oito melhores do ano". Tommy Robredo, Feliciano Lopez e Roberto Bautista Agut disseram apenas que aguardam a decisão do capitão Moya.


A disputa de repescagem entre as equipes do Brasil e Espanha ocorrem entre os dias 12 e 14 de Setembro, em São Paulo.


Foto: record.xl.pt

Fonte: tenisnews.band.uol.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar