Últimas Notícias

David Ferrer sobre nova capitã da Espanha para a Davis: 'Federação não conversou com jogadores'


Assim como a maioria dos jogadores espanhois e técnicos, David Ferrer, quinto do mundo, se mostrou surpreso com a eleição de Gala León como capitã da Espanha na Copa Davis. Sem machismo, o tenista ficou chateado apenas pela falat de conversa com a federação local.

"Foi uma surpresa para todo mundo. Não porque ela é uma mulher, surpresa porque foi muito cedo, a federação espanhola não falou com os jogadores até o momento,mas tenho meu respeito a isso. É uma decisão da federação e nada mais", evitou polemizar o tenista após sua derrota na estreia no ATP 250 de Shenzhen, na China, diante do sérvio Viktor Troicki.

Sobre sua ausência do duelo que rebaixou a Espanha contra o Brasil em São Paulo, Ferrer destacou: "Foi desapontador para todo mundo, porque estamos na segunda divisão e eu tenho meus problemas (risos). A Copa Davis é passado nesse momento e veremos no ano que vem não é ? Agora só penso em meu final de ano".


Fonte: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar