Últimas Notícias

Após jejum de títulos, Murray leva o ATP 250 de Shenzhen

O escocês Andy Murray, número 11 do mundo no ranking ATP, cessou a falta de títulos que já durava quinze meses.  A conquista veio neste domingo, com o título de simples do ATP 250 de Shenzhen, na China.

Murray diz que, apesar de um ano ruim nas competições, quer encerrar a temporada de 2014 ainda bem, com outras conquistas.

(Foto: AP)


Tem sido um ano difícil para mim. Nos primeiros meses estava voltando de cirurgia foi difícil, então perdi um pouco de confiança. Mas me senti melhor nos últimos meses e espero que eu possa ter um fim de temporada forte”, disse o tenista.

O atleta venceu o espanhol Tommy Robredo por 2 sets a 1 (7-5,6[9]-7[11], 1-6), em um jogo apertado: “Hoje obviamente foi uma partida muito dura, as condições estavam bem duras, tive sorte no segundo set, lutei duro, tentei meu melhor e consegui mudar o jogo. Ele teve as oportunidades, mas isso acontece no esporte, só lutei até o fim
Andy Murray espera, agora, voltar a crescer nas competições e retornar nos seus desempenhos antes de sua cirurgia.


Fonte: tenisnews.band.uol.com.br


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar