Últimas Notícias

Usain Bolt sobre a seleção brasileira: "não é o time forte que costumava ser"


Usain Bolt (JAM) esteve no final de semana passado no Rio de Janeiro para o desafio Mano a Mano e falou sobre várias coisas, incluindo, sobre a péssima fase da seleção brasileira.

O jamaicano, que tem no futebol o maior passatempo, lamentou o fato de os Jogos do Rio não contarem com um espaço para os atletas do atletismo treinarem após o fechamento do Célio de Barros, e espera mudanças sobre o assunto.

"É uma situação muito triste. Eu espero que as pessoas planejem mudar isso, que as confederações possam fazer algo. Uma vez nos Jogos Olímpicos é bom você estar lá preparado e não porque você não teve as facilidades devidas para isso para estimular (os atletas) do País", comentou o jamaicano. 

Na entrevista ao site TerraBolt chegou a falar sobre o que ocorreu com a Seleção Brasileira no vexame para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014: "Acho que, com o passar dos anos, (o Brasil) não é mais o time forte que costumava ser. Acho que o poder de ataque também não foi mais o mesmo. Você precisa de jogadores mais veteranos para motivar os outros jogadores, então acho que é isso. As coisas às vezes funcionam bem, às vezes não."

Bolt venceu o Mano a Mano com o tempo de 10.06.


Foto: UOL
Fonte: Terra


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar