Últimas Notícias

Seleção Brasileira de Futebol de 5 vence Argentina no jogo de estreia da Supercopa das Nações


A Seleção Brasileira de Futebol de 5 (deficiência visual) derrotou, na manhã desta quinta-feira, 21, no campo da Andef (Associação Niteroiense dos deficientes físicos), em Niterói (RJ) a Argentina por 2 x 0. Apesar do primeiro tempo acirrado, as duas equipes foram para o vestiário sem marcar. Os dois gols foram assinalados por Bil, todos na segunda parte do confronto.

O goleiro argentino foi um dos jogadores que se destacou no jogo ao manter o placar com uma grande defesa no fim do segundo tempo. O Brasil entrou em campo com Ricardinho, Raimundo, Cássio, Damião e Luan.

A Super Copa das Nações serve de teste para a principal competição do ano, o Mundial do Japão, que será realizado de 13 a 25 de novembro, em Tóquio. O Brasil tem um ótimo histórico em mundiais com a conquista de três edições: Campinas (1989), Jerez (2000) e Hereford (2010).

Os jogos da Seleção Brasileira ocorrem durante VI semana de treinamento, que teve início no dia 17 e se encerra em 28 de agosto. Das três seleções, só a brasileira competirá no Mundial da modalidade, sendo cabeça de série do grupo B, ao lado de Turquia, China e Colômbia.

Nesta sexta-feira, 22, a Seleção joga contra o México pela manhã, e volta a enfrentar a Argentina à tarde.



Foto e Fonte: CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar