Últimas Notícias

Resumo da etapa de Estocolmo da Diamond League


Os brasileiros não tiveram um bom dia na etapa da Diamond League de Atletismo, que aconteceu ontem, em Estocolmo (SWE).

Mauro Vinicius, o Duda, marcou 7,88m e terminou na sétima posição do Salto em Distância. O sul-africano Godfrey Khotso Mokoena saltou 8,09m e levou o ouro na etapa sueca.

No Salto com Vara,  Augusto Dutra falhou nas três tentativas de saltar 5,45m. Houve um empate triplo na marca de 5,60m, mas o grego Konstantinos Filippidis saltou menos vezes e levou o ouro, quebrando a sequência de nove vitórias seguidas do francês Renauld Lavillenie, que ficou sem marca ao falhar três vezes o salto na marca de 5,60m. 

Nas provas mais importantes, Nesta Carter (JAM) venceu os 100m com 9.96s, Allyson Felix (USA) levou os 200m com o tempo de 22.85s e Muktar Edris (ETH) estabeleceu o melhor tempo dos 5000m em 2014 ao vencer com a marca de 12:54.83.


Foto: Divulgação/ContraPé 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar