Últimas Notícias

Mundial de Badminton 2014 - dia 3


Dia 27 tivemos o terceiro dia de competições do mundial de Badminton, que está sendo realizado em Copenhagen, Dinamarca. E já temos definidas as oitavas-de-finais dos torneios de simples masculino e feminino, e das duplas masculina, feminina e mista.

No masculino, tivemos nos principais jogos de hoje o chinês Long Chen,número 2 do mundo,  vencendo com tranquilidade o alemão Marc Ziebler por 21/11 e 21/10. o Dinamarquês Jan Jorgensen também venceu fácil o finlandês Eetu Heino por 21/9 e 21/17. No dia 28, o número 1 do mundo, o malaio Chong Wee Lee enfrenta nas oitavas de final o irlandês Scott Evans; Long Chen enfrenta o indiano Skikranth K. e  Jan Jorgensen enfrenta Tien Chen Chon, de Taiwan. Outro jogo a se destacar nas oitavas de final é o confronto entre o número 5 do mundo o Indonésio Tommy Surgiato, e o número 9 Hun Yun de Hong Kong.

No feminino, a chinesa Shixian Wang, número 2 do mundo, venceu Pui Yin Yip de Hong Kong com parciais de 21/15, 21/18. A também chinesa Yihan Wang, número 3 do mundo, venceu a dinamarquesa Anna Thea Madsen por um duplo 21/13. Nas oitavas de final, a número 1 do mundo, a chinesa Xuenrui Li enfrenta a número 12 do mundo, a também chinesa Li Han. Shixian Wang vai enfrentar a vietinamita Thi Trang Vu e Yihan Wang enfrenta a número 9 do mundo, a espanhola Carolina Marin.

Nas duplas masculinas, a dupla número 3 do mundo, Mathias Boe e Carsten Mogesen venceram para Chayut Trichiart e Danny Bawa Christanta de Cingapura por 21/8 e 21/16. E os coreanos Yeon Dae Lee e Yeon Seong Yoo, número 2 do mundo e favoritos após a desistência por contusão da dupla número 1 Mohammad Arsan e Hendra Setiawan da Indonésia por Arsan ter se contundido, venceu os australianos Raymond Tam e Glenn Warfe por 21/10 e 21/14.

Nas duplas femininas, Christina Pedersen e Kamilla Ryther Juhl , número 2 do mundo, venceram as tailandesas Puttita Supajirakul e  Sapsiree Taerattanachai por 21/12 e 21/16. As japonesas Misaki Matsutomo e Ayaka Takahashi venceram as russas Irina Khlebko e Ksenia Polikarpova por duplo 21/13. Nas duplas mistas, os chineses Chen Xu e Ying Ma, numero 2 do mundo, venceram os dinamarqueses Mads Pieler Kolding e Kamila Ryther Juhl por 21/17 e 21/15. Os dinamarqueses Joachim Fischer Nielsen e Christina Perdersen venceu a dupla da Holanda Jacco Arends e Selena Piek por 21/13 e 21/19.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar