Últimas Notícias

Júlio César conquista o ouro no lançamento de dardo do Festival Pan-Americano


Depois de ganhar três medalhas (uma de ouro e duas de bronze) no primeiro dia do Festival Pan-Americano, realizado pela ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana), na sexta-feira, na Cidade do México, o Brasil voltou a subir ao pódio no último sábado 16, no último dia de competição, disputada no Estádio Jesús Martínez "Palillo".

O destaque foi para o paranaense Julio César de Oliveira, que conquistou o ouro no lançamento do dardo, com a marca de 79,10 m, primeiro lugar no Ranking Brasileiro de 2014. Os norte-americanos Craig Kinsley, com 78,76 m, e Sean Furey, com 77,23 m, conquistaram a prata e o bronze.

Já a gaúcha Fernanda Borges e o catarinense Darlan Romani ganharam prata no lançamento do disco e no arremesso do peso, respectivamente. Fernanda obteve a marca de 60,87 m, enquanto Darlan arremessou a 20,03 m, líder do Ranking Brasileiro de 2014.


Foto e Fonte: CBAT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar