Últimas Notícias

Seleção sub-20 é convocada para amistosos visando os Jogos Olímpicos


Alexandre Gallo já realizou seu primeiro trabalho como treinador da seleção brasileira que disputará as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

O treinador convocou terça feira 22 jogadores para a disputa do o Torneio de Cotif, que será disputado na Espanha a partir do próximo dia 10 de agosto.

Arábia Saudita, Argentina, Catar, China, Equador, Mauritânia, Indonésia e os times do Barcelona e do Valencia participarão do torneio, que será um preparatório para o time brasileiro, que participará do Campeonato Sul-americano sub-20 em 2015.

O Fluminense foi o time com mais atletas convocados: quatro. Dentre os nomes chamados, destaque para Gabriel, o Gabigol, do Santos, que é um dos destaques da equipe paulista.

A estreia do Brasil será no dia 12, contra o Catar. A seleção está no grupo B da 31ª edição do torneio, ao lado de Equador (rival do dia 14), China (rival do dia 16) e Valencia (rival do dia 17), além do próprio Catar. Os dois primeiros colocados do grupo classificam-se para as semifinais. A final acontece dia 20.

Goleiros: 
Georgemy (Cruzeiro)
Marcos (Fluminense)
Zagueiros
Igor Rabelo (Botafogo)
Eduardo (Internacional)
Lucas Silva (São Paulo)
Marlon (Fluminense)
Laterais
Auro (São Paulo)
Lorran (Vasco)
Pará (Bahia)
William (Internacional)
Meias
Boschilia (São Paulo)
Danilo (Braga-POR)
João Afonso (Internacional)
Eduardo (Atlético Mineiro)
Mateus Biteco (Grêmio)
Nathan (Atlético Paranaense)
Atacantes
Gabriel (Santos)
Gerson (Fluminense)
Kenedy (Fluminense)
Mosquito (Atlético Paranaense)
Thalles (Vasco)
Yuri Mamute (Botafogo)


Foto: Santos FC
Fonte: Placar

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar