Últimas Notícias

O que rolou na etapa de Haia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2014

Divulgação/FIVB

A dupla brasileira Fernanda Berti e Taiana conquistou, no domingo (20.07), o primeiro título menos de um mês após a formação da parceria. Com vitória de 2 x 1 (21/16, 16/21 e 15/12) sobre as alemãs Holtwick e Semmler na final, Fernanda e Taiana subiram ao lugar mais alto do pódio do Grand Slam de vôlei de praia de Haia, na Holanda.

O Brasil ainda teve Juliana e Maria Elisa faturando o bronze, após a dupla derrotar as tchecas Kolocova e Slukova por 2 x 0, parciais de 21/13 e 21/14. Com o resultado, Juliana e Maria Elisa somaram mais 640 pontos e chegaram a 4.320 na liderança do ranking mundial da temporada.

“No ano passado eu estava em casa, no meu sofá, assistindo ao jogo final pela televisão e desejando muito estar aqui. E agora eu estou aqui e fui campeã. Nem acredito”, comemorou Fernanda Berti, que até junho jogava ao lado de Elize Maia.

O Brasil também garantiu um lugar no pódio do torneio masculino. Pedro Solberg e Emanuel ganharam a medalha de bronze após derrotar os compatriotas Alison e Bruno Schmidt por 2 x 1 (12/21, 21/16 e 15/11).

Imprensa COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar