Últimas Notícias

Magnano chama quatro jogadores para o grupo que irá ao Mundial de Basquete


A seleção brasileira masculina de basquete receberá reforços nesta quarta-feira. O técnico Rubén Magnano convocou Raulzinho, Rafael Hettsheimeir, Rafael Luz(foto) e Cristiano Felício para participar dos treinos do grupo que irá à Copa do Mundo da Espanha, entre 30 de agosto e 14 de setembro. O quarteto já está no Rio de Janeiro e participará da atividade desta quarta, às 18h. Os quatro jogadores defenderam a equipe verde-amarela no Campeonato Sul-Americano da Venezuela até a última segunda-feira. O Brasil foi o terceiro colocado, atrás da campeão Venezuela e da Argentina, garantindo vaga nos Jogos Pan-Americanos de 2015, em Toronto, no Canadá.

Dos quatro recém-convocados apenas dois ficarão na lista final do técnico argentino para o Mundial da Espanha. Não há uma data definida para Magnano tomar sua decisão, mas são grandes as chances de a lista ser fechada após o Torneio Internacional de Buenos Aires, entre 8 e 10 de agosto. Antes disso, o Brasil disputa o Super Desafio de Basquete no Rio de Janeiro, contra Angola e Argentina, desta quinta-feira a sábado.

Com isso, o grupo ficou com os seguintes jogadores

Armadores: Marcelinho Huertas, Rafael Luz, Larry Taylor e Raulzinho
Alas: Alex, Leandrinho, Marcelinho Machado e Marquinhos
Pivôs: Guilherme Giovanoni, Nenê, Tiago Spliter, Anderson Varejão e Rafael Hettsheimeir e Cristiano Felício

Foto: Samuel Velez/ FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar