Últimas Notícias

CentroBasket Feminino 2014 - Dia 2


No 2º dia de disputas do CentroBasket Feminino, em Monterrey (MEX), Porto Rico e Cuba confirmaram o favoritismo, enquanto as donas da casa foram derrotadas.

Em um jogo muito tranquilo, Porto Rico esmagou a Costa Rica por 92-27. A cestinha do jogo foi Sandra Garcia (PUR) com 17 pontos. No outro jogo do Grupo A, O México foi derrotado pela República Dominicana por 58-55.

Pelo Grupo B, Cuba passou com dificuldades pelas Ilhas Virgens Americanas por 60-50, enquanto a Jamaica se recuperou da derrota na estreia ao bater El Salvador por 58-36.

CLASSIFICAÇÃO: Grupo A 1 PUR 2v-0d, 2 MEX e DOM 1v-1d, 4 CRC 0v-2d; Grupo B CUB 2v-0d, JAM e ISV 1v-1d , 4 ESA 0v-2d.

PRÓXIMOS JOGOS: Grupo A DOM - CRC e MEX - PUR; Grupo B ESA - ISV e JAM - CUB


Foto: FIBA Americas

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar