Últimas Notícias

Contando a história: Com gol no último lance, Suíça bate o Equador em Brasília


Foi no sufoco. Depois de sair atrás logo no começo do jogo, a Suíça sofreu até o último lance para derrotar o Equador por 2-1, na estreia de ambos no Grupo E.

O jogo começou com os equatorianos pressionando no Estádio Mané Garrincha, e a pressão equatoriana surtiu efeito com um gol de cabeça feito por Enner Valência aos 22 minutos do 1º tempo, colocando os sul-americanos na frente.

Então os suíços foram para cima do Equador, mas não conseguiram quebrar a retranca do time adversário e o 1º tempo terminou 1-0 para os equatorianos.

Mal o segundo tempo começou, e Mehmedi, que entrou no intervalo, fez um gol de cabeça após um escanteio, empatando o jogo.

Mas o drama estava reservado pro final. O Equador desperdiçou um ataque com Arroyo, Behrami desarmou o equatoriano, correu o campo todo, passou para Rodriguez, que cruzou para Seferovic, que colocou para dentro do gol de Dominguez, sacramentando a vitória helvética.

Os proximos jogos dos dois times serão na sexta feira 20. A Suiça enfrenta a França em Salvador, enquanto o Equador pega Honduras em Curitiba.


Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar