Últimas Notícias

Arthur Zanetti lamenta morte de atleta brasileiro da ginastica


A ginástica brasileira está de luto. Na última quarta-feira, Daniel Santos da Silva faleceu aos 20 anos de idade. Principal nome do esporte no país, o atual campeão mundial e olímpico das argolas, Arthur Zanetti postou em uma rede social um depoimento em homenagem ao amigo:

- A vida nem sempre é o que pensamos. O pouco que eu conhecia o Daniel "Macacão" sempre querendo o bem e gente boa, fazendo todos darem risadas. Fica com Deus Moleque, vc vai estar em um bom lugar pois você foi bom - disse o campeão olímpico em seu Instagram.

Daniel foi ginasta do Clube Pinheiros até o fim do ano passado e já representou o Brasil em algumas ocasiões. Em 2012, participou de um torneio da categoria júnior, disputado em Berlim, na Alemanha, terminando em 17º lugar. 

Finalista olímpico nos Jogos de Londres 2012 e no Campeonato Mundial de 2013 no individual geral, Sérgio Sasaki treina desde o ano passado no Pinheiros e aparece em algumas fotos do Instagram de Daniel.

 A Confederação Brasileira de Ginástica também prestou uma homenagem a Daniel em sua página oficial na internet e no Facebook. Em uma foto, a entidade escreveu a seguinte mensagem: 

- É com pesar que informamos o falecimento do ginasta Daniel Santos da Silva. A família da ginástica, entristecida lamenta o acontecido, solidarizando-se com seus familiares.

A causa da morte de Daniel ainda é desconhecida mas há a suspeita de ter sido por leptospirose. Segundo familiares, ele sentia muitas dores e febre no corpo e não resistiu.


Foto: Reprodução Instagram/Globoesporte.com
Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar