Últimas Notícias

Prévia da Fed Cup de Tênis - Semifinais e Playoffs do Grupo Mundial I e II

O Brasil recebe a Suiça nesse final de semana pelos Playoffs do Grupo Mundial II para tentar alcançar a segunda divisão da Fed Cup de Tênis em 2015.

Os jogos serão realizados em Catanduva, no interior de São Paulo, amanhã e domingo.

O principal destaque do país é Teliana Pereira, numero 92 do ranking da WTA e que vai liderar a equipe nesse confronto. Completam a equipe brasileira: Laura Pigossi (nº 263), Gabriela Ce (286) e Paula Gonçalves (289).

A Suíça tem como destaque Belinda Bencic, numero 91 da WTA. Viktorija Golubic (163), Timea Bacsinszky (162) e Amra Sadikovic (298). A ausência principal é a tenista numero 1 do pais, Stefanie Voegele (SUI)

Os outros confrontos válidos pelos Playoffs dos Grupos Mundiais I e II são: 

Grupo Mundial I: RUS - ARG, CAN - SVK, USA - FRA e ESP - POL
Grupo Mundial II: ROU - SRB, NED - JPN e SWE - THA

Nos confrontos que decidem os finalistas do Grupo Mundial da Fed Cup, teremos os duelos entre República Tcheca - Itália, jogando em Ostrava (CZE) e  Austrália - Alemanha, em Brisbane (AUS).

Petra Kvitova (CZE), numero 6 no ranking da WTA e Sara Errani (ITA), numero 11, são os destaques do jogo entre tchecas e italianas. Já no duelo a ser realizado na Austrália, Sam Stosur (AUS), numero 19 e Angelique Kerber (GER), numero 7, liderarão as suas equipes.


Foto: CBT/Cristiano Andujar

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar