Últimas Notícias

Fed Cup de Tênis - Semifinais e Playoffs - Dia 2

O Brasil até tentou reagir, mas não conseguiu derrotar a Suíça e passará mais um ano no Zonal Americano I da Fed Cup de Tênis.

No primeiro jogo do dia, Teliana Pereira manteve as esperanças ao vencer Belinda Bencic (SUI) por 2-0 (63 64). Mas no outro jogo de simples do dia, Timea Bacsinszky (SUI) derrotou Paula Gonçalves por 2-0 (75 62) e garantiu a equipe da Suíça no Grupo Mundial II para 2015. 

Na partida que encerrou o duelo, a dupla Gabriela Ce e Laura Pigossi perdeu para Bencic/Viktorija Golubic (SUI) por 2-0 (62 62) e fechou o placar em 4-1.

RESULTADOS DOS PLAYOFFS:

GRUPO MUNDIAL I : RUS 4-0 ARG, CAN 3-1 SVK, USA 2-3 FRA e ESP 2-3 POL
GRUPO MUNDIAL II: ROU 4-1 SRB, NED 3-2 JPN e SWE 4-0 THA

O Grupo Mundial I 2015 terá: GER, ITA, AUS, CZE, RUS, CAN, FRA e POL. O Grupo Mundial II 2015 vai ter: ARG, SVK, USA, ESP, ROU, NED, SWE e SUI.

Nas semifinais do Grupo Mundial I da Fed Cup, a República Tcheca chegou pela terceira vez nos últimos quatro anos a final da competição após bater a atual campeão, a Itália, por 4-0, em Ostrava (CZE)

Petra Kvitova (CZE) deu o ponto da vaga tcheca na final após derrotar Roberta Vinci (ITA) por 2-0 (63 75).

Na outra semifinal, a Alemanha venceu a Austrália em Brisbane (AUS) por 3-1. Angelique Kerber (GER) carimbou a vaga das alemãs na final após vencer Sam Stosur (AUS) por 2-1 (46 60 e 64).

Essa vai ser a primeira final alemã em 22 anos na Fed Cup.

A Final será nos dias 8 e 9 de Novembro, na República Tcheca.


Fotos: Cristiano Andujar e Martin Sidorjak/ITF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar