Últimas Notícias

Julio Lamas tenta convencer Ginóbili a ir ao mundial de Basquete


A Argentina pode ganhar o reforço de Manu Ginóbili na Copa do Mundo da Espanha, entre 30 de agosto e 14 de setembro. Minutos antes de defender o San Antonio Spurs na vitória sobre o Denver Nuggets, na quarta-feira, o ala armador se encontrou com o técnico da seleção argentina, Julio Lamas. O treinador foi aos Estados Unidos para convencer o jogador a disputar o Mundial, o que ele já afirmou que só pretende fazer se estiver bem fisicamente ao fim da temporada da NBA.

Sob a observação do chefe argentino, Ginóbili teve uma boa participação para um reserva, com dez pontos e sete assistências. Lamas também viu o jogador em ação na vitória de segunda-feira, diante do Philadelphia 76ers. O ala armador dos Spurs, porém, não confirmou que participará da Copa do Mundo. Ele esteve à frente da Argentina na conquista do título olímpico em Atenas, em 2004, no bronze dos Jogos de Pequim, em 2008, e no vice-campeonato mundial de 2002, disputado nos Estados Unidos.

Em sua excursão pelos Estados Unidos, Lamas ainda terá encontros com outros dois argentinos da NBA: Pablo Prigioni, do New York Knicks, e Luis Scola, do Indiana Pacers. O treinador já esteve na Espanha, onde teve a confirmação de que Andrés Nocioni aceitará a convocação. A Argentina está no Grupo B da Copa do Mundo, junto com Porto Rico, Grécia, Croácia, Filipinas e Senegal.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar