Últimas Notícias

Equipe brasileira de BMX terá cinco atletas no Mundial de Auckland

Renato Rezende - Foto: Divulgação
O Campeonato Mundial de BMX, que começa neste sábado, em Auckland, na Nova Zelândia, vai reunir os principais pilotos da atualidade. O Brasil será representado por cinco atletas na Oceania: Renato Rezende, Miguel Dixini e Bianca Quinalha na categoria Elite e Anderson Júnior e Thaynara Morosini na Junior.

A Seleção Brasileira de BMX segue para Auckland empolgada após alguns ótimos resultados no cenário internacionao nesta temporada. Diante disso, a equipe chega mais do que motivada para aa competição.

- Fizemos uma preparação muito forte para esta competição, mas sabemos que teremos que enfrentar os melhores do mundo e não será fácil. Temos que manter a calma e saber aproveitar as oportunidades que irão aparecer durante as provas. Os atletas estão motivados e todos nós estamos acreditando em mais um resultado inédito para o Brasil - disse Guilherme Pussieldi, técnico da Seleção Brasileira de Bicicross e que tem Daniel Jorge como auxiliar.

Neste sábado serão realizadas as tomadas de tempo, dando início à competição, que será encerrada no domingo (28). Antes dos principais pilotos entrarem em cena, o Brasil já fez bonito nas categorias inferiores. Na última terça-feira, Maite Barreto foi prata na categoria Girls 13 anos e Bruno Cogo faturou o bronze na Boys 16 anos.
LancePress

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar