Últimas Notícias

Retrô Londres 2012 do Surto: Ciclismo - BMX


MASCULINO 


O BMX Masculino em Londres não diferiu do resultado de Pequim em se tratando do Ouro Olímpico. o letão Maris Stronbergs sagrou-se bicampeão Olímpico ao vencer a final com o tempo de 37.576s. A prata ficou com Sam Willoughby (AUS) e o tempo de 37.929s, o bronze foi para Carlos Oquendo (COL) 38.251s. O brasileiro Renato Rezende foi eliminado na fase de quartas de final.

Abaixo segue a Final do Ciclismo BMX Masculino na integra:



FEMININO 


Se no masculino o ouro ficou com o mesmo dono, no feminino a vitória marcou a quebra de um jejum para um país da América do Sul. Mariana Pajon conquistou o primeiro Ouro para a Colômbia em 12 anos. 

Pajon venceu a Final com o tempo de 37.706, seguida de Sarah Walker (NZL) 38.133s e Laura Smulders (NED) com 38.231. A brasileira Squel Stein foi eliminada na fase semifinal.

Abaixo segue a Final do Ciclismo BMX Feminino na integra:


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar